Traição: Um drama que atinge muitos casais

Por em 15 maio, 2013 em Psicoterapia de casais | 0 comentários

Imagem relacionada

A dor de uma traição é sempre difícil de ser superada. Aquele aperto no peito isuportável parece que nunca vai passar. Inúmeras pessoas ja passaram por essa experiência de serem traídas. Embora exista varios tipos de traição: entre amigos, famílias ou no amor, a traição da pessoa amada, segundo relatos, é a mais difícil de ser superada.

São varios os motivos que levam uma pessoa a trair: “a insatisfação no relacionamento, o orgulho, a falta de auto-estima, de romance, aventura e emoção acabam dando lugar à rotina. Acontecimentos do dia a dia, como: pagar contas, hora pra isso ou para aquilo quebram o clíma gostoso do namoro.

Essas justificativas são apenas algumas usadas por pessoas que buscam relacionamentos extraconjugais.

Mas na vida a dois sempre dizemos que a traíção não tem justificativa e sempre escutamos aquela frase “quem ama não trai”, mas pra isso não acontecer casais tem que procurar não cair na famosa rotina do dia- a- dia, e lembrando que em um relacionamento a busca é pelo amor e respeito.

Assim casais buscam a psicoterapia a dois como uma ajuda pra “salvar” o relacionamento, para resgatar o amor, o respeito e seus valores.

Envie o comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *